terça-feira, 14 de junho de 2016

Vakinha para a Permacultura nas estradas!

Pessoas queridas!

Quando falamos "queria que nesse mundo as pessoas fizessem algo por um mundo melhor", será que nos autoanalisamos e vemos qual a nossa parte que estamos fazendo para talvez fazer parte desse grupo de pessoas que queremos que existam? E será que contribuímos para que essas pessoas existam e continuem agindo em busca de um mundo melhor?

E se EU me amarrei de tal forma na vida que SER uma dessas pessoas
está longe de ser uma realidade. SERÁ que eu posso, ainda assim, fazer alguma coisa que IMPACTE POSITIVAMENTE?

SIM!!!! Existem várias maneiras de colaborar, uma delas é apoiando com pequenos valores aqueles projetos que você sente afinidade (foi assim que eu comecei).

Então, ao invés de gastar naquele lanche ou naquela coisa que você nem precisa de verdade, invista em um projeto de baixo custo e alto impacto cultural/social! R$10, R$15 o valor que não lhe fará falta, mas fará uma grande diferença no projeto de um grupo ou de alguém que está fazendo exatamente aquilo que você acredita que precisa existir!

Este é um projeto bem bacana que se você se identificar já pode colaborar:

O Marcos Ninguém junto com a UniPermacultura e os voluntários que suportam o projeto em Alpestre(RS) estão com a proposta de criar uma nova maneira de levar projetos socioambientais a quem mais precisa.

"Somos um projeto autônomo de resistência, soberania rural e da cultura de paz! Queremos arrecadar $ pra reformar um motor home antigo que compramos e transformá-lo numa unidade móvel de Permacultura!

O nosso objetivo é levar ferramentas e equipe para cursos e oficinas, palestras,visitas a escolas, ONG's, encontros, feiras orgânicas, ecovilas, comunidades, bairros, favelas e áreas em situações de risco aqui em nossa região. Também será um cinema ambiental móvel."

Colabore com a quantia que o seu coração mandar! <3

TODO e QUALQUER valor será muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário