domingo, 9 de outubro de 2016

Me Apresento

 “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”. Ouço os pássaros, uma música ao longe ou duas, barulhos que pessoas fazem e vozes. As pessoas estão animadas, hoje é domingo. Meu coração está apaixonado, a cada dia mais pela vida. Pela terra, pela integração do homem com a terra, pelos olhos firmes no horizonte mas firmes também ao mirar os meus. Sinto energia, fluidez, força, paz. Sinto o novo tempo que é agora, o presente, a dádiva do dia de hoje. Só por hoje. Só. Palavra tão pequena e tão cheia de significados, dos mais simples aos mais complexos, da beleza e da transmutação do ser.
Sou Só, descobri-me sendo Só, um sobrenome que a vida me deu e que as pessoas muitas vezes surpreenderam-se ao descobrir meu nome e a afirmá-lo. Aqui conheci Ninguém e imediatamente soube que devo honrar meu nome Só. Porque Ninguém tem uma força incrivelmente bela, conquistou um respeito que arrebatou mais de mil corações, e me ouviu. Ninguém me reconheceu e sou muito grata ao Poder Superior que nos guia e que nos dá a permissão de seguirmos na nossa missão, no Caminho Rojo, o Caminho do Coração, o Caminho do Guerreiro.
Sou Maga, sou branca, sou da harmonia, sou 174 em busca do 42. Sou achadora da Verdade, ministrante da Luz Divina que é o Bem, cantante e dançante, gritante e extasiada com o Belo. A rua é o caminho, onde tudo acontece. A Rua Principal é o meu endereço. O Solo Sagrado é o meu destino, Guarapiranga, mas também Japão.
Jalapão é um sonho que se aproxima do meu coração. No centro está a centelha divina que me anima. Conecto, inspiro e expiro. Sinto o Ar que também sou, a Terra que tenho em mim, a Água que me faz fluir e o Fogo que aquece aquilo tudo o que toco.
Toco fundo na tu'alma, se me permite um olhar. Enxergo-me em ti quando miro certeiro nos teus olhos com os meus. Alegria e sorrisos são meus bens preciosos e carrego sempre comigo, por onde vou. Meu amor ama a todos porque não é meu, é nosso. Amamos uns aos outros porque Somos Todos Um. Amamos com a pureza de uma água cristalina que brota da terra em que vivemos. Amo A Vida, O Universo e Tudo o Mais. Amo no passado, no presente e no futuro, porque o Amor não se prende ao Tempo.
Sou atemporal, multidimensional, única. “Todos somos, cromossomos”. Peço e sou atendida prontamente, a gratidão é extrema. Venho pedindo e recebendo sempre mais e sempre muito melhor do que peço, porque entrego. Compartilho tudo o que recebo de diversas formas, quando sou firme no propósito e me comprometo com a minha palavra, quando acredito em mim mesma. São vocês, meus amores que me mostram como me amar, que me ensinam o cuidado e o carinho da vida, esta vida incrível que compartilhamos nesse ciclo de existência na matéria.
Falar de mim, como sou, como penso e como sinto é um exercício tremendo. Exige confiança. Exige abrir mão do controle. Exige humildade, força e coragem. Exige entrega. Entregar aos cuidados de Deus, na forma que eu compreendo Deus, os resultados de minhas atitudes todas. Estou aprendendo com vocês e comigo mesma. Observando e interagindo. Captando e armazenando energia. Obtendo rendimento. Praticando a auto-regulação e aceitando feedback. Usando e valorizando os serviços e recursos renováveis. Não produzindo desperdícios. Partindo de padrões para chegar aos detalhes. Integrando ao invés de segregar. Usando soluções pequenas e lentas. Usando e valorizando a diversidade. Usando as bordas e valorizando os elementos marginais. Usando criativamente e respondendo às mudanças.
Entendendo-me como um ser em constante aprendizado, entendo tu. Te vejo com teus erros e acertos, assim como eu com os meus. Isso é premissa básica para relacionarmos-nos uns com os outros. Mas não é tudo. É apenas o princípio. O início de um encontro. E quando tu me encontras e me aceitas como somos nós, podemos vislumbrar um futuro juntos.
Desenho-me, protipo-me, experimento-me e acerto-me, redesenhando e remodelando a todo o momento. Somos luzes recobertas com nuvens de pó. Quando nos encontramos, sopramos a poeira um do outro para brilharmos melhor. Antes que a luz transmute para outra dimensão e deixe aqui somente o pó. Se permito, se aceito, se entrego, sou Só.
Meu nome é Jéssica MAGAlhães Só, muito prazer.


2 comentários:

  1. Lirismo puro. Belíssimo texto, escrito por uma pessoa também belíssima. Sou feliz por ter você e poder te amar.
    Com carinho beijos..

    ResponderExcluir