sábado, 28 de novembro de 2015

O que me motivou:

AJUDE
Antes de eu decidir me oferecer como voluntária nesse mutirão, e querer levar minha filha comigo foi preciso trilhar um longo caminho interno. Precisei meditar e buscar as respostas para meus conflitos internos e minhas dificuldades em viver a vida como ela é. Precisei admitir que tenho problemas e que preciso de ajuda. E principalmente precisei enxergar como minhas atitudes influenciam diretamente na formação da minha filha e de como ela enxerga e lida com o mundo. Ser mãe aos 17 anos não foi nada fácil e muitas vezes minha imaturidade foi um fator negativo ao desenvolvimento da minha filha. Nos distanciamos e nos decepcionamos mutuamente, mas a adulta sou eu e a responsabilidade é minha.  Decidi que não posso mais perder tempo, continuar em um papel vitimista sendo “obrigada” a colaborar com valores com os quais não compactuo. Não acredito que o maior valor que possamos alcançar nessa vida seja financeiro. Encaro o dinheiro como uma energia que possibilita mover nossas vidas e que deve ser utilizado de maneira consciente, tanto na sua obtenção quanto em seu empenho. Quero ter essa vivência com ela, para que eu possa ser um exemplo prático daquilo em que acredito. Além de mostrar que podemos SIM construir nossas próprias vidas da maneira como nós acreditamos e que SIM, existem pessoas maravilhosas nesse mundo e que viver nele pode ser maravilhoso só depende de nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário