sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Um pouco mais:

AJUDE
Eu acredito no poder que cada ser humano tem dentro de si para transformar sua própria vida no que ele deseja que ela seja. 

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz”. 

Mas “ninguém muda ninguém e ninguém muda sozinho: a mudança acontece pelo encontro”.

Quando me conecto a alguém com os mesmos sonhos e objetivos que eu, mas com habilidades totalmente diferentes, juntos podemos fazer qualquer transformação, seja em nós mesmos, seja na realidade a nossa volta, seja do outro lado do mundo!

É nisso que eu acredito, é desse mundo de desafios, encontros e mudanças que eu quero fazer parte! 

E quanto mais pessoas estiverem comigo nesse mundo, MUITO MELHOR!

Por isso, para te inspirar a criar esse mundo junto comigo eu quero compartilhar minha experiência com a viagem com minha filha (saindo de Brasília) para voluntariar no Mutirão de Bioconstrução com a construção de casas na Ecovila Dom José, em Alpestre – RS que será em janeiro de 2016!

Sou mãe solteira de uma adolescente linda, quero proporcionar essa vivência a ela: de juntas construir com as próprias mãos uma nova realidade, um novo mundo possível com a Permacultura, aprendendo com a generosidade e o voluntariado ajudando um povo lindo que quase perdeu suas expectativas de uma boa vida.


Assista o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário