quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Agradecimento Especial

Olá!

Essa primeira parte do projeto só foi possível graças à colaboração de muitas pessoas queridas que acreditaram nessa empreitada e nos frutos que seriam gerados através dessa experiência. Foram mais de 32 horas de viagem até chegar ao local do Mutirão, 15 dias de voluntariado e muito aprendizado com pessoas incríveis com várias formações e de diversos lugares do Brasil, todas no mesmo propósito: aprender e se doar para materializar os sonhos de nossos iguais, afinal SOMOS TODOS UM!

Aos poucos irei publicando aqui meus relatos das experiências vividas durante meu voluntariado, acompanhem ;)

Agora segue a lista a quem eu quero agradecer especialmente, pois fez toda a diferença:





1. Minha filha querida, que me inspira a buscar o auto-conhecimento diariamente para melhorar como ser humano e a me empenhar na construção de uma nova realidade, com um futuro melhor para que ela possa viver e conquistar tudo o que quiser na vida.


2. Meus pais, que não só colaboraram financeiramente mas também me deram forças para prosseguir e todo o apoio que puderam. Especialmente minha amada mãe que ativamente compartilhou com todos os seus amigos e nos grupos que participa, orgulhosamente da minha campanha e que apesar de não ter escolhido nenhuma recompensa é a responsável maior pela minha garra e determinação, além das belíssimas fotos do projeto.
3. A minha tia Luenira Felske Gabriel, que mesmo sem entender direito a enorme importância que este projeto representa para a minha vida, foi uma das primeiras a contribuir na campanha com muito amor.
4. A minha tia Angélica Felske Gabriel, que apostou no projeto sem me pedir qualquer explicação com uma fé inabalável e que seja o que Deus quiser!
5. A minha tia e madrinha Julaide Felske Gabriel Rohde, que quis tanto ajudar depois de ter me visitado aqui em Brasília e ter ficado encantada com todos os caminhos alternativos que estão surgindo e já gerando frutos aqui no Brasil e me mandou com muita alegria a sua contribuição.
6. A minha amada irmã Tiffani Felske Magalhães, que me escrutinou o suficiente para então colaborar com orgulho.
7. A minha prima querida Camila Adaime Gabriel que mesmo estando longe e curtindo o namorado conseguiu colaborar com entusiasmo.
8. A minha madrinha Talita Pereira Ribeiro Dantas por me apoiar desde o início e me estimular a continuar com o projeto antes mesmo de lançá-lo, colaborando com alegria!
9. Ao meu novo amigo, o marido da minha madrinha Marcos Freitas que surpreendentemente colaborou com fé!
10. Ao querido que conheci em um talk sobre Economia Colaborativa, com a Camila Haddad, o incrível Pedro Henrique Rodriques de Melo Cunha que colaborou com fé, pois além de acreditar promove tudo aquilo em que acredita.
11. A minha querida amiga, mesmo longe em outro mundo com seus grandes desafios, Mariana Lemes Fernandes que colaborou com orgulho e me fez mais confiante de seguir sempre em frente, precisamos nos reencontrar!
12. A minha companhia de tantas horas e momentos de confidências Luana Mota colaborou com fé e foi o suficiente para o sucesso.
13. A amada Ana Lucia Espindula que traz sempre alegria e bons momentos com seu ótimo humor e colaborou com o seu entusiasmo.
14. A incrível Joelma Adriana Santos que inspira atitude de mudança e promove a construção de uma nova realidade e colaborou com entusiasmo.
15. Aos meus admiráveis amigos que colaboraram anonimamente e/ou não quiseram recompensa alguma, gratidão!

Cada real foi muito valioso e mais importante que isso, o carinho e o cuidado no tempo em que dispuseram para demonstrar esse gesto de apoio ao meu projeto, me senti encorajada e querida a cada retorno que recebi.

Quero também agradecer imensamente a todos aqueles que vieram me procurar, que demonstraram qualquer opinião mesmo que contrária ao projeto, pois me possibilitaram crescer e perceber pontos a melhorar.

Gratidão! _/\_ Ahooo *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário